Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Não me chame de ANTA!

Eu penso assim, “tudo que da pra rir da pra chorar” não sei quem falou, escreveu ou pensou isso, só sei que acho que é uma verdade. Assim sendo, hoje ri pra não chorar.

No domingo, não sei o que danado deu em mim resolvi comprar um DVD que estava doido atrás, fui na grandiosa internet procurar o DVD pra comprar, já que nunca encontrei ele aqui em Natal pra comprar. E La fui eu atrás do DVD de “Divas no Divã”, uma peça teatral muito boa - eu não vou escrever aqui um resumo porque não estou afim mesmo.

Depois de muito procura nos sites de venda que eu conheço encontrei o bendito filme pra comprar. Comprei o mesmo e fiquei aguardando chegar em casa.

Como eu comprei no domingo, ele chegou hoje (02/06/10), o que é impressionante já que da outra vez que comprei um DVD na mesma loja passei quase duas semanas esperando. Quando cheguei que vi o pacote do DVD abri rapidamente o pacote. A capa do DVD é massa e tudo, mas fui logo pra sala que queria ver se era realmente o DVD que estava esperando.

Ligue o aparelho de DVD, coloquei o DVD no aparelho e fiquei na expectativa... esperei... esperei... letrinhas brancas na tela preta... “não piratei esse DVD”... propagandas e mais propagandas... inicio do filme.

É verdade, foi ai que comecei a rir sozinho na frente da televisão, descobri da forma mais chata que tinha comprado o DVD errado ¬¬

Eu estava atrás de uma peça teatral “Divas no Divã” e comprei um filme brasileiro com o nome de “Divã”. Não foi uma sensação muito legal não, ver que tinha gasto dinheiro com uma coisa que eu não queria, mas fazer o que? Não prestar atenção nas coisas que esta comprando na internet da nisso.

Agora? Vou assistir o filme, se for bom e valer a pena eu fico com ele, se não vou no sebo e vendo pra reaver pelo menos, sei La, uma merreca do que gastei com esse trem.

E não vou chorar por ter feito tamanha merda besteira, afinal de contas, É a Vida neh?

4 comentários:

  1. Carambaa!!! Rpz... vc eh corajoso por comprar as coisas pela net! Um amigo meu, o ano passado, comprou um celular pela net. Adivinha o q veio no lugar do cel?! UMA PEDRA!!! kkkk...
    Mas que bom que vc riu quando viu a besteira que tinha feito. kkkkk.. Da próxima vez veja o que vc compra, menino! eh melhor vc rir satisfeito do que rir pra não chorar. =D

    Xero!

    ResponderExcluir
  2. kkkk Não creio, Nilber! Comprar um filme qdo a intenção é comprar outro, é fogo, né? O pro n foi comprar pela web, foi do comprador mesmo! kkk Desculpa, apesar de lamentar o prejú, foi engraçado...rs

    ResponderExcluir
  3. Da de presente pra alguem Nilber =x tu sai no lucro ainda.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk

    "shits happen"

    ResponderExcluir

É a Vida Neh postar aqui?!