Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Comentários

Sabe quando você faz O comentário errado com A pessoa ERRADA? Pois é, consegui dar uma dessa.

Estava eu na abertura do JOERN (Jogos Evangélicos de Rio Grande do Norte). Eu tinha passado ja umas 2 horas esperando pra começar a resenha e nada. Quando começou já sabe né? Aquelas conversas que sempre tem nas aberturas, agradecimentos e blá, blá, blá... Depois de certo tempo desse negocio todo, os dois apresentadores chamaram uma moça pra cantar. Quando ela começou a cantar eu fui prestar atenção nela. Ao olhar pra ela me veio à mente na mesma hora o Willy Wonka, A MULHER ERA IGUALZINHA A ELE!!!!!

Como quase não gosto de tirar onda fui comentar com a galera que estava do meu lado que era um pessoal da minha igreja e um cara da Assembléia de Deus que eu tinha conhecido dias antes jogando vôlei. A galera da minha igreja quase morreu de rir quando eu falei, mas o cara da Assembléia... Pois é, acho que não preciso dizer o que aconteceu né? Basta eu dizer que a mulher que estava cantando era da igreja dele.

Bem, nem sempre os comentários são feito pra pessoa certa, É a Vida Neh?!

2 comentários:

  1. uhauahuahuahuha... garoto imagino vc comentando isso! hahahaha Acontece... só espero que não aconteça comigo! hahahaha :)

    ResponderExcluir
  2. Cara...
    seu blog é muito engraçado!
    Fiquei aqui rindo sozinho dos seus posts!

    Muito bom. Deu saudade da nossa amizade! =)

    Fica com DEUS mano! Se precisar, mesmo a distância, estamos aqui!

    Nathan, SP

    ResponderExcluir

É a Vida Neh postar aqui?!